Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras]Scripts RGSS2

Ir para baixo

[Regras]Scripts RGSS2 Empty [Regras]Scripts RGSS2

Mensagem por Drew Ter Jul 22, 2008 11:31 pm



-Regras Scripts RGSS2 -


Como Postar



Título do Tópico:
Seja claro e especifíco na hora de colocar o título do tópico. Se você postar apenas o script não precisa colocar prefixo algum no título, basta o nome do mesmo. Caso o script possua uma demo é essencial que se coloque o prefixo assim:


* [Demo]Script ABS
Lembrando que isso é apenas um exemplo.


Descrição: Faça uma breve descrição do script, para facilitar o entendimento do mesmo. Recomendo que sua descrição se limite a apenas cinco linhas ou menos. Afinal, é apenas uma breve descrição.

Função(s):Enumere aqui a função(s) e a(s) possbilidade(s) do script. Não se esqueça de detalhar bem.

Screens::Isso é de suma importância; sempre que postar um script coloque uma screen do mesmo em funcionamento. Mas pode haver casos isolados de scripts que não precisem de screens, como por exemplo um script Catterpillar.


Tutorial:Se você for postar um script de sistema complexo e que necessita de instruções, faça um tutorial, mesmo que este tenha uma demo.

Mini-Faq::Se for possível faça um Mini-Faq. Você pode colocar perguntas do tipo 'Como que eu coloco esse script no RPG Maker VX?'. Muitas vezes isso ajuda e muito um novato aqui no fórum.

Downloads:Aqui você colocará os downloads referentes ao script.

Créditos: Se o script postado não for seu, NUNCA se esqueça de colocar os créditos ao autor e do local retirado. O não cumprimento desta regra implica em banimento.



Padronização Para Pedido

Título do Tópico: Você deve ser o mais claro possível aqui. Faça isso de forma que as pessoas entendam bem. Não crie títulos do tipo: 'Ajudaaa! Preciso desse Script pro meu joguim!'. Títulos assim só atrapalham e poucos se sentem motivados a ler seu tópico.

Descrição:Descreva da forma mais detalhada possível o seu pedido. Abuse da boa ortografia e não use girías de MSN.


Essencial

¹°Floode: Se você Floodar muito uma hora será banido.

²°Double-Post:Mesma coisa que o Flood: Banimento.

³°Problemas:Se você tiver problemas com algum membro nesta sessão, se este te ofendeu ou te fez algo do qual não achou uma atitude muito educada não hesite em entrar em contato comigo.

³°Dúvidas & Questões: Se você tem alguma dúvida ou questão a respeito das Regras, pode me mandar uma PM.




Grato.
Equipe Plataformas Games
Drew
Drew
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 22/07/2008

Ficha do personagem
Créditos:
[Regras]Scripts RGSS2 Left_bar_bleue130/130[Regras]Scripts RGSS2 Empty_bar_bleue  (130/130)

http://www.equipemasterrpg.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos