Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras oficiais da seção.

Ir para baixo

Regras oficiais da seção. Empty Regras oficiais da seção.

Mensagem por Convidad Qua Jul 23, 2008 1:53 am

Índice:

1: Abreviaturas
2: Créditos
3: Opinião sobre o jogo
4: Linguagem
5: Outros


___________________________________________________________________________
1): Abreviaturas

Quando postar uma room para o download nunca, jamais, se esqueça de escrever a qual plataforma ela pertense. SEMPRE coloque um prefixo no título com o nome da plataforma.

Segue algumas abreviaturas:
SNES: Super Nitendo
NES: Nintendo 8 bits, ou dynavision.
NES64: Nintendo 64
AMS: Amstard
A#: Atari, onde # é o seu número que pode variar entre esses: 2600, 5200 e 8600.
GBA: Game Boy Advance
GBC: Game Boy Color
Mega Drive: Como o própio nome diz, mega drive.
XBOX: Como o própio nome diz: XBOX
Fonte das abreviaturas: emulabr

___________________________________________________________________________

2): Créditos

SEMPRE COLOQUE ISTO; coloque sempre de onde você encontrou a room, mas sempre baixe ela e veja se há algúm alquivo falando de onde foi baixada, se caso você publicar uma room que contenha um arquivo que diga de onde ela é, você poderá sofrer problemas judiciais... Também não se esqueça da produtora do jogo.

___________________________________________________________________________

3): Opinião sobre o jogo

Dê uma nota sobre a sua opinião do jogo, para que outros sejam intuidos a jogar.
Alguma dica: Sempre poste alguma coisa de como passar a primeira fase ou coisa do tipo. Não se esqueça nunca de postar os comandos.
Se caso não exista nenhum emulador no site sobre a room, poste também o emulador com TODOS os arquivos necessários. Mas lembre-se: o emulador deverá estar em outro tópico separado, para não causar confusão entre a room e o emulador. Quando postar algúm emulador coloque o prefixo [EMULADOR].

___________________________________________________________________________

4): Lingagem

Linguagem; isto é muito importante, poste sempre a linguagem em que está a room. Não estou falando de linguagem RGSS, Delphy (sei lá como se escreve), Java, C++, C#, C; Estou falando de linguagem que nós falamos, tipo: Português, inglês, japonês, mandarim, alemão, francês, espanhol, etc.; estas que eu quero.

5): Outros

Coloque sempre o link correto de download.
Poste sempre screens, para mostrar o seu jogo, se quiser pode até postar vídeos !

Jogos repetidos serão deletados e o membro advertido.


Obrigado,
A Equipe Plataforma Games
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos